Combinações
Forum » Pedidos de ajuda / Combinações
Number of threads: 2
Number of posts: 2
rss icon RSS: New threads | New posts
Quer saber como certas combinações funcionam? Pergunte aqui, e na medida do possível e da minha capacidade eu responderei.
Order by:
Last post date
Thread starting date
Create a new thread
Thread name Started Posts Recent post
quero montar umas figurinhas
by: hectorlevyhectorlevy
24 May 2009 13:16
1  
Olá galera, Eu estou com muitas duvidas sobre o anacro e sou aquele jogador de fim de semana e nao quero gastar muito porque eu estudo e nao tenho dinheiro eu kero saber como e o set dele e o jeito que joga com ele eu tenho as seguintes cartas para esse set: Em Ordem. Heroi > Hattori Ranzo 1º (Arma)B´GSW (Faca da Cleopatra) 2º (Armadura)Mempo 3º (Inspiraçao)Rokumonsenmom 4º (Especial)Savasi Nicopolis Eu jogo com ele so batendo por tras eu ataco no 4º round com um bonus de ataque +3 e o inimigo com -2 no bonus de defesa isso é quase um acerto esse eu acertar eu dou 5 de dano e depois eu keria usar o mempo para levar o cara para longe para nao ser retaliado. Eu penso que a melhor carta para mim seria uma carta que reduzi-se o a minha experiencia e desse um dano grande ou deixasse eu bate 2 veses com a arma sei lá o meu problema ta no especial mais se tiver em tudo por favor me falem e se o problema tiver no geito de jogar tbm me falem. Abração... Flw. BRIGADAO!!!
by: Anonymous
10 Feb 2008 22:10
1  
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.